sábado, junho 16, 2007

Talvez....

"Talvez eu sofro inumeras desilusoes
Mas farei com que elas percam a importancia diante dos gestos de amor que encontrarei...
Talvez eu nao tenha forcas para realizar todos os meus ideais
Mas jamais irei considerar-me uma derrotada
Talvez em algum instante sofra uma terrivel queda
Mas nao ficarei por muito tempo a olhar para o chao
Talvez um dia o sol deixe de brilhar
Entao irei para a rua brincar com a chuva
Talvez um dia sofra uma injustica
Mas jamais irei assumir o papel de vitima
Talvez eu tenha que enfrentar alguns inimigos
Mas terei a humildade de aceitar as maos que se estenderao na minha direccao
Talvez eu seja enganada inumeras vezes
Mas nao deixarei de acreditar que em algum lugar alguem merece a minha confianca
Talvez com o tempo eu perceba que cometi grandes erros
Mas nao deixarei de continuar a pecorrer o meu caminho
Talvez com o decorrer dos anos eu perca grandes amizades
Mas irei aprender que aqueles que sao realmente meus verdadeiros amigos nunca estarao perdidos
Talvez eu fique triste por concluir que nao consigo seguir o ritmo da musica
Mas entao, farei com que a musica siga o compasso dos meus passos
Talvez eu nunca mais consiga ver um arco-iris
Mas aprenderei a desenhar um nem que seja dentro do meu coracao
Talvez eu hoje me sinta fraca
Mas amanha irei recomecar nem que seja de uma maneira diferente
Talvez eu nao aprenda as licoes necessarias
Mas terei consciencia que os verdadeiros ensinamentos estao gravados na minha alma
Talvez nao tenha motivos para grandes comemoracoes
Mas nao me deixarei de alegrar com pequenas conquistas
Talvez eu nao seja exactamente quem gostaria de ser
Mas passarei a admirar quem sou
Porque no final saberei que, mesmo com incontaveis duvidas, eu sou capaz de construir uma vida melhor!
E, se ainda nao me convenci disso, e porque como diz aquele ditado:
"Ainda nao chegou o fim"
Porque no final, nao havera nenhum "talvez", mas a certeza que a minha vida valeu a pena e eu fiz o melhor que consegui!"

Sem comentários: